O que o brasileiro pensa?
12 de junho de 2020, 17h01

Dia dos Namorados: Repórter da Globo se declara ao vivo para marido e vídeo viraliza

Apresentadores do "Bom Dia Rio" fizeram declarações e a fala de Erick Rianelli bombou nas redes

Foto: Reprodução/ TV Globo

Um vídeo do programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo, em que o repórter Erick Rianelli se declara para o marido Pedro Figueiredo no Dia dos Namorados viralizou nesta sexta-feira (12).

Para celebrar a data, repórteres e apresentadores do programa fizeram declarações ao vivo. A de Erick foi compartilhada pelos internautas após postagem no Twitter.

No vídeo, o repórter comenta que o marido, Pedro Figueiredo, é colega na Globo e diz: “Meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente e para todos os casais apaixonados”.

O repórter ainda brinca sobre o jantar. “Eu vou comemorar o meu Dia dos Namorados em casa rapidinho porque amanhã tem plantão cedo. Agora, Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força aí!”, diz.

A mensagem foi compartilhada por Pedro no Twitter com o comentário: “Me apaixonando cada vez mais”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum