O que o brasileiro pensa?
28 de janeiro de 2020, 19h13

Direitistas inconformados fazem “mutirão de dislike” no trailer de Democracia em Vertigem

O filme que narra os bastidores do golpe no Brasil concorre ao Oscar e a diretora é a primeira mulher da América Latina a ter a indicação

Foto: Reprodução

Inconformados com a indicação ao Oscar de Democracia em Vertigem na categoria de melhor documentário, direitistas de plantão e membros da chamada milícia virtual bolsonarista resolveram fazer a única coisa que podem: dar “dislike”, o famoso joinha para baixo, no trailer do documentário de Petra Costa no YouTube.

Leia também
Recalque: PSDB ironiza indicação de Democracia em Vertigem, de Petra Costa, ao Oscar

Petra esteve no almoço do Oscar na última segunda-feira (27), junto com os produtores do documentário e com a convidada de honra Sonia Guajajara, líder indígena e filiada ao PSOL. A diretora postou fotos com Leonardo DicCaprio, com quem disse ter conversado sobre a Amazônia e outras questões climáticas, além do ator Brad Pitt.

Petra Costa é a primeira mulher da América Latina a concorrer ao prêmio.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum