Droga Raia bloqueia anúncio do Terça Livre e é “cancelada” por bolsonaristas

O fato fez com que a empresa fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo

Após ser avisada pelo perfil Sleeping Giants Brasil, na última sexta-feira (22), que estava anunciando no Terça Livre e em outros sites de ódio, a empresa Droga Raia prontamente interrompeu as veiculações.

“Olá! Agradecemos a sinalização. Nós não compactuamos com disseminação de notícias falsas. Bloqueamos anúncios em vários sites extremistas, independente da ideologia, e continuamos atualizando diariamente esta lista.”

O fato fez com que a droga Raia fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo. Sites e perfis bolsonaristas se voltaram contra a empresa em uma campanha de cancelamento.

Os anúncios que aparecem em perfis profissionais são distribuídos de maneira aleatória pelo Google. Se o perfil discordar de algum, como foi o caso, basta pedir o cancelamento da veiculação.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR