Eduardo Bolsonaro aponta tuítes parecidos de Moro e Luciano Huck e chama de cola escolar

Os dois soltaram tuítes parecidos sobre o caso Carrefour mais ou menos no mesmo momento, diz o filho do presidente

Foto: Montagem/Divulgação/Abr
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou, nesta segunda-feira (23), lado a lado, tuítes do apresentador Luciano Huck e do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e comparou com trabalho escolar copiado.

De acordo com o Dudão, os tuítes foram feitos “na mesma hora que o coleguinha”. Além disso, os dois iniciam com a data, não citam o Carrefour, mas sim supermercado.

O filho do presidente Jair Bolsonaro tropeça no último item, onde ele aponta: “Não fale racismo, sim racial”.

Ao contrário disto, Moro usou a expressão “violência racial” e Huck “racismo estrutural”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1330866307466661889

“Isso mais parece um trabalho da escola em que um aluno fez o outro copiou apenas mudando algumas palavras para tentar enganar o professor

-Tweet na mesma hora q o coleguinha -Inicie dizendo a data -10 linhas -Não cite o Carrefour, cite supermercado -Não fale racismo, sim racial”

Encontro

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro tiveram um encontro, no último dia 30 de outubro, no apartamento de Moro, em Curitiba. De acordo com informações da Folha, os dois acertaram a intenção de se unir em uma espécie de “terceira via” para disputar o Palácio do Planalto daqui a dois anos.

Não ficou decidido ainda quem seria o cabeça de chapa de uma eventual candidatura conjunta. A decisão, segundo eles, é para ser feita ao longo do ano de 2021.