Eduardo Bolsonaro compara Twitter a Hitler e chama pai de Baleia Rossi de “corrupto”

O filho do presidente fez as postagens na Parler, rede social de direita banida do Google, Amazon e Apple

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o mais atuante da família do presidente na Parler, rede social de direita banida do Google, Amazon e Apple, como de costume, fez associações totalmente descabidas.

O filho de Jair Bolsonaro comparou o Twitter a Adolf Hitler. Na Parler, ele postou uma charge do pássaro símbolo do Twitter fantasiado de Hitler, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Além disso, Eduardo convidou seus seguidores para um aplicativo concorrente do WhatsApp e ofendeu o pai do também deputado federal, Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara, opositor do nome escolhido por Jair Bolsonaro.

Ele chamou Wagner Rossi, de “ministro corrupto de Dilma”. O pai de Baleia Rossi comandou a pasta da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR