Eduardo Bolsonaro dá uma de sheik árabe com a família em Dubai

A farra da comitiva do governo de Jair Bolsonaro em Dubai deve custar pelo menos R$ 3,6 milhões

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tem sido criticado nas redes após aparecer em foto com a família vestindo trajes de sheik árabe.

A despeito do mal gosto, o deputado tem sofrido ataques também por conta dos gastos. Ele, no entanto, afirma que não gastou nem um centavo de recursos públicos no passeio pelos Emirados Árabes.

“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro público, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

A farra da comitiva do governo de Jair Bolsonaro em Dubai, no entanto, deve custar pelo menos R$ 3,6 milhões. O objetivo do “trabalho-passeio”, como foi definido pelo secretário da Pesca, Jorge Seif, é promover o turismo brasileiro nos Emirados Árabes Unidos.

Em relação à ida da esposa dele, Heloísa Wolff Bolsonaro, Eduardo disse que se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”, falou.

A esposa do Dudão tem publicado sequências de stories no Instagram ostentando com a família durante viagem oficial do marido a Dubai.

Na maioria dos vídeos e fotos, Heloísa aparece passeando pela cidade com a filha Geórgia, de 11 meses. Ela aproveitou para fazer turismo enquanto Eduardo cumpre agenda oficial.