Fórum Educação
18 de março de 2020, 11h25

Eduardo Bolsonaro manda Vera Magalhães “procurar o que fazer” e ela lacra pra cima dele

Dudão copiou a frase do pai. Veja a resposta da jornalista aqui

Reprodução/YouTube

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-RJ) mandou a jornalista Vera Magalhães “procurar o que fazer”, através de sua conta do Twitter, na noite desta terça-feira (17).

A jornalista respondeu de pronto:

“Tô arrumando, deputado. Cobrindo o #ForaBolsonaro nas janelas do Brasil. bTW, essa foto aqui é mais atual. Bjs, migo, sorte”.

A discussão começou poucas horas antes, quando o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) soltou a mesma frase para a jornalista, em resposta a um tuíte:

Vera Magalhães afirmou: “Agora que fez uma fala conciliatória, cabe ao presidente desmobilizar esse ato golpista no aniversário do golpe. Ou então as instituições não confiarão nesse convite que ele fez ao diálogo”. Em resposta, o presidente publicou: “Vá procurar o que fazer, senhora!”.

Bolsonaro, bem ao seu estilo, soltou a frase posteriormente copiada por seu filho, o Dudão: “Vá procurar o que fazer, senhora!”.

Ela encontrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum