Eduardo Bolsonaro: “o presidente é uma média das pessoas que circulam ele”

Dudão ainda levou invertida do entrevistador Bruno "Monark" Aiub, do Flow Podcast. O filho 03 de Bolsonaro tem perdido seguidores pela 22ª semana seguida. Veja aqui

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após tomar uma invertida do entrevistador Bruno "Monark" Aiub, nesta segunda-feira (22), em participação no Flow Podcast.

Dudão dizia que a prisão de traficantes em flagrante era fácil de provar. “tá aqui a droga, tá aqui o cara que tava portando a droga, acabou".

O apresentador, prontamente, respondeu: “mas isso é uma faca de dois gumes. Se é muito fácil provar que é tráfico de drogas, e fácil plantar uma droga no cara e levar ele preso. E acontece muito no Brasil".

https://twitter.com/Gabs_Anthony/status/1364058020666347521

Em outro deslize, Dudão afirmou em raciocínio ‘filosófico’ que nós somos a média das pessoas que nos circulam. “Se você andar só com vagabundo, você vai fazer vagabundagem”, e acrescentou: “então o presidente é uma média das pessoas que circulam ele”.

https://twitter.com/papoxvoltou/status/1364014368577507329

De acordo com números da ferramenta Social Blade, que calcula número de postagens e seguidores, o deputado Eduardo Bolsonaro tem perdido seguidores sucessivamente. A última vez que ele registrou números positivos foi na segunda semana de setembro, informa a coluna de Guilherme Amado.

Sua maior queda foi de 8 a 14 de janeiro, quando perdeu 9.963. Na semana seguinte, a queda foi de 3.662.