Eduardo Bolsonaro: “o presidente é uma média das pessoas que circulam ele”

Dudão ainda levou invertida do entrevistador Bruno "Monark" Aiub, do Flow Podcast. O filho 03 de Bolsonaro tem perdido seguidores pela 22ª semana seguida. Veja aqui

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após tomar uma invertida do entrevistador Bruno “Monark” Aiub, nesta segunda-feira (22), em participação no Flow Podcast.

Dudão dizia que a prisão de traficantes em flagrante era fácil de provar. “tá aqui a droga, tá aqui o cara que tava portando a droga, acabou”.

O apresentador, prontamente, respondeu: “mas isso é uma faca de dois gumes. Se é muito fácil provar que é tráfico de drogas, e fácil plantar uma droga no cara e levar ele preso. E acontece muito no Brasil”.

Em outro deslize, Dudão afirmou em raciocínio ‘filosófico’ que nós somos a média das pessoas que nos circulam. “Se você andar só com vagabundo, você vai fazer vagabundagem”, e acrescentou: “então o presidente é uma média das pessoas que circulam ele”.

De acordo com números da ferramenta Social Blade, que calcula número de postagens e seguidores, o deputado Eduardo Bolsonaro tem perdido seguidores sucessivamente. A última vez que ele registrou números positivos foi na segunda semana de setembro, informa a coluna de Guilherme Amado.

Sua maior queda foi de 8 a 14 de janeiro, quando perdeu 9.963. Na semana seguinte, a queda foi de 3.662.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR