Eduardo Bolsonaro se compara a Lula com boné de Boric e apanha da esquerda e da direita

Internauta bolsonarista mandou ele prestar atenção em “como o Randolfe trabalha e faça igual a ele, só que para o nosso lado”

Eduardo Bolsonaro, Lula e Boric. Foto: Montagem/Reprodução/Divulgação
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez post na noite desta terça-feira (21) em que tenta se comparar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que posou com o boné do presidente eleito do Chile, Gabriel Boric.

De acordo com o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), “quando vesti o boné do então presidente dos EUA fui criticado pela mídia, mesmo não sendo candidato a nenhum cargo do executivo”.

“Por que o mesmo critério não se aplica a Lula, que faz campanha aberta para seus companheiros de Foro de SP e até usa boné de candidatos comunistas?”, pergunta a seguir.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1473402396688752649

“Quando vesti o boné do então presidente dos EUA fui criticado pela mídia, mesmo não sendo candidato a nenhum cargo do executivo. Por que o mesmo critério não se aplica a Lula, que faz campanha aberta para seus companheiros de Foro de SP e até usa boné de candidatos comunistas?”

Da esquerda e da direita

Internautas, tanto aliados seus de direita quanto os de esquerda, reclamaram da postagem, considerada equivocada e pretenciosa.

“Exatamente porque você era um deputado e não um candidato, e porque aquele boné era referência a uma eleição futura (que o Trump acabou perdendo). Diferente do pré-candidato Lula usar o boné do presidente recém eleito no Chile. Mas é perda de tempo tentar te explicar”, respondeu um internauta.

Um outro, com a bandeirinha do Brasil em seu perfil, reclamou: “Porra bicho... Já deu... Todos nós já sabemos da incoerência da esquerda. Preste atenção como o Randolfe trabalha e faça igual a ele, só que para o nosso lado...”.