Eduardo Bolsonaro: Se Mario Frias segurasse um órgão masculino ao invés de um fuzil seria louvado

Frias aparece ao lado de um instrutor de tiro, com a legenda: “’Povo armado jamais será escravizado!”

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu comentar foto publicada na coluna de Mônica Bergamo, nesta terça-feira (29), onde o secretário de Cultura Mario Frias aparece segurando um fuzil em um estande de tiro.

Para Dudão, se Frias “aparecesse segurando um baseado ou um órgão sexual masculino, aí seria louvado pela mesma BLOGUEIRA... sempre isso”, comentou.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1311261118644523008

“A Folha ficou indignada porque o Secretário da Cultura @mfriasoficial, que tem registro de atirador há anos, apareceu segurando um fuzil em um clube de tiro Se ele aparecesse segurando um baseado ou um órgão sexual masculino, aí seria louvado pela mesma BLOGUEIRA... sempre isso.”

Frias aparece ao lado de Helton Rego, que se identifica como instrutor de tiro, com a legenda: “’Povo armado jamais será escravizado!’ Neste sábado tive a honra de dividir um pouco de conhecimento com o nosso secretário de Cultura. Obrigado pela confiança, amigo!”.

Questionado pela coluna de Mônica Bergamo, Helton Rego afirmou que “não dá informação para a Folha e para a Globo”.

Perguntado sobre a frase que ilustra a foto, Helton disse que ela é “do excelentíssimo presidente Jair Bolsonaro”.

A secretaria de Cultura afirmou que Frias “possui registro de atirador há mais de dois anos” e que a foto foi feita durante atividade particular, em um espaço adequado para a prática do tiro esportivo.