Em 2016, Eduardo Bolsonaro sugeria cadeia para quem interfere na Polícia Federal

Ao pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interfere politicamente na PF e internautas não demoraram para achar uma postagem de 2016 em que o filho do presidente critica a prática

Eduardo Bolsonaro (Foto: Arquivo)
Escrito en REDES SOCIAIS el

Em meio a avalanche de memes e piadas relacionadas à demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro, internautas foram rápidos também em resgatar uma fala antiga do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, sobre interferência na Polícia Federal.

Em 2016, o deputado federal sugeriu cadeia para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff por, segundo ele, tentarem "controlar" a Polícia Federal através do Ministério da Justiça.

Internautas, então, trouxeram o tuíte novamente à tona e passaram a repetir, nos comentários, a própria sugestão do deputado: "A cadeia é logo ali".

Em seu anúncio de demissão na manhã desta sexta, Moro listou uma série de crimes de responsabilidade que Bolsonaro cometeu ao longo de seu mandato na presidência da República e enfatizou, principalmente,que o presidente assumiu que queria interferir politicamente na PF.