Em live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo culpa cozinheira por Covid-19: "Trouxe a doença para nós"; VÍDEO

Declaração constrangeu a atriz, que interpretou a empregada doméstica Val no filme "Que Horas Ela Volta", e revoltou internautas

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O termo "Ivete", em referência à cantora Ivete Sangalo, foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter entre a noite desta sexta-feira (9) e a manhã deste sábado (10). Isso porque causou revolta em internautas um vídeo em que o marido da artista, Daniel Cady, aparece culpando a cozinheira da família por ter sido infectado com o coronavírus.

A declaração foi feita durante uma live com a atriz Regina Casé. Durante a conversa, Cady afirmava que tanto ele quanto Ivete já tiveram Covid-19 quando citou a funcionária. “Toda nossa família estava isolada, mas a cozinheira, que passa a semana toda trabalhando aqui em casa, quebrou o isolamento porque tinha que folgar no final de semana e daí trouxe a doença para nós".

Regina Casé fez uma clara expressão de constrangimento com a fala. Internautas chamaram a atenção que a atriz deu vida à empregada doméstica Val no filme "Que Horas Ela Volta", personagem que aponta as contradições da elite e a humilhação a que submetem seus empregados.

Em outro momento da live, Cady ainda passou uma informação falsa de que ele e a esposa estariam "vacinados" por já terem pegado Covid.

Assista à cena que tem causado polêmica nas redes.

https://twitter.com/eurenesilva/status/1380664708173283335