Fátima Bernardes sofre ataque de bolsonaristas após tuíte de Túlio Gadêlha

Após comentário de Túlio Gadelha sobre o banco BTG, fundado por Paulo Guedes, bolsonaristas atacaram o deputado e Fátima Bernardes.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) ficaram incomodados com tuíte feito pelo deputado carioca, Túlio Gadêlha (PDT-RJ), em sua página oficial do Twitter, nesta segunda-feira (31), sobre a mais recente polêmica envolvendo Paulo Guedes, onde o banco BTG – fundado pelo Ministro da Economia -, teria pago R$370 milhões por uma carteira de crédito do Banco do Brasil.

Após o questionamento de Túlio Gadêlha, diversos perfis bolsonaristas iniciaram ofensivas ao deputado e, logo depois, os ataques foram direcionados a jornalista Fátima Bernardes que, por sua vez, é namorada do Pdtista.  

https://twitter.com/JoseiltonJr_/status/1300761009565708289
https://twitter.com/BPorco1914/status/1300765374879879169

Anteriormente, Túlio Gadêlha havia expressado seu descontentamento em ser chamado de “namorado da Fátima Bernardes” nas mídias. O incomodo do deputado é utilizado pelos contrários como forma de provocação.

Avatar de Julia Cachapuz

Julia Cachapuz

Estudante de Jornalismo e estagiária na Revista Fórum, sob a supervisão de Adriana Delorenzo.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR