Felipe Neto aponta elevação nas ações do Carrefour: “Alguém pode explicar?”

Ações da rede de supermercados, que teve um homem brutalmente assassinado por seguranças em uma de suas lojas, dispararam no início da tarde desta sexta-feira

O blogueiro e empresário Felipe Neto postou um tuíte na sua conta, no início da tarde desta sexta-feira (20), onde pergunta por que a procura pelas ações da rede de supermercado Carrefour dispararam nesta sexta-feira (20), após o brutal assassinato de João Alberto Silveira Freitas, um homem negro espancado, nesta quinta-feira, pelos seguranças de uma das lojas, em Porto Alegre.

Neto mostra um print da página da Bolsa onde aparece uma elevação nas ações da rede entre às 12h e às 14 h, seguindo com tendência de subida.

“As ações do Carrefour acabaram de disparar pra cima. No dia da consciência negra. No dia em que 2 seguranças da empresa assassinaram João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, no estacionamento, a pancadas. Pq a procura por compra de ações cresceu? Alguém pode explicar?”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.