Felipe Neto: “Bolsonaro só cresce e late pra cima de mulher”

Comentário foi feito após o presidente gritar com uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo

Foto: Montagem/Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O empresário e blogueiro Felipe Neto comentou em sua conta do Twitter, nesta terça-feira (22), o chilique que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) teve nesta segunda-feira com a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo em um hospital de campanha em Guaratinguetá: “Já repararam que o Bolsonaro só cresce e late pra cima de mulher?”, escreveu.

https://twitter.com/felipeneto/status/1407198828705595395

O descontrole de Bolsonaro aconteceu logo após ele ser alvo de manifestantes que protestavam contra as 500 mil mortes provocadas pela pandemia de Covid-19 e pela má gestão do governo.

Segundo reportagem do Jornal O Vale, o presidente foi recebido no hospital por moradores insatisfeitos que ecoaram gritos de “genocida” e “Fora Bolsonaro“. Esse grupo foi hostilizado por apoiadores fiéis de Bolsonaro, que o acompanharam no percurso pela cidade.

Bolsonaro (Sem partido) gritou arrancou a máscara e mandou uma jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca após evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Leia também: Bolsonaro ignora 500 mil mortos e faz piada: “Quem tiver Covid procure o doutor Willian Bonner”

“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz e defendo o tratamento precoce que “salvou a minha vida”.

“Porque você acha que tem que consultar com o Bonner ou com a Miriam Leitão? Para de falar do assunto”, diz ele, tirando a máscara. “Bota agora, estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa, vocês são uma porcaria de imprensa…”, gritou Bolsonaro, quando a repórter tenta falar.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Um jornalismo canalha vocês fazem. Que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, vocês destroem a religião. A Rede Globo não presta. É uma péssima fonte de informação. […] Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”, gritou, abandonando a entrevista.

Notícias relacionadas:

Temas