Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2020, 14h35

Felipe Neto ironiza recalque: “Oscar foi comprado pelo PT com dinheiro da Lei Rouanet”

"Desculpa gente, o ministro da educação invadiu meu twitter e postou isso", brincou o youtuber

(Foto: Felipe Neto/Divulgação)

Com o anúncio nesta segunda-feira (13) de que Democracia em Vertigem, de Petra Costa, concorrerá ao Oscar de melhor documentário, as redes se inflamaram com reclamações de direitistas (incluindo o PSDB, que saiu da tumba para tuitar), já que o filme fala do golpe de 2016 contra a ex-presidenta Dilma Rousseff.

“Oscar foi comprado pelo PT com dinheiro da Lei Rouanei isso foi confirmado em delassão premiada da Odrebret”, ironizou o youtuber Felipe Neto no Twitter. “Desculpa gente, o ministro da educação invadiu meu twitter e postou isso. Perdão, já troquei a senha”, continuou.

O jornalista Luiz Prisco foi outro que fez piada com a reação de bolsonaristas sobre a indicação do filme de Petra. “Como ninguém ligou os pontos antes? Qual a cor da logo da Netflix? Vermelho. A cor do PT? Vermelho. O vestido da Dilma? Vermelho. O tapete do Oscar? Vermelho. Tudo uma conspiração comunista! Por isso, Democracia em Vertigem tá no Oscar 2020! (rs)”, escreveu.

Confira:

 

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum