Filha de Olavo de Carvalho resgata postagens em que o guru confessa assédio e minimiza pedofilia

Referência "intelectual" do governo já revelou por mais de uma vez que teria sido abusado na infância e que nunca teve o hábito de "cantar" mulheres, mas "agarrá-las"

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Heloísa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro, foi às redes sociais neste sábado (11) para, mais uma vez, denunciar a conduta do pai, com quem é rompida.

"Abuso sexual na infância vc Guru @opropriolavo sabe muito bem, pena que vc acha isso uma mera enchimento de saco, PASSANDO PANO EM PEDÓFILOS", escreveu, postando prints de postagens em que a referência "intelectual" de Bolsonaro minimiza a prática da pedofilia e confessa que assediava mulheres.

Por mais de uma vez Olavo já fez postagens do tipo. Em uma delas, o astrólogo diz que foi abusado sexualmente na infância e que "não sentiu nada", e apenas achou aquilo uma "chatisse".

Em outra postagem, afirma que nunca "cantou" mulheres, mas as "agarrava". "Hoje em dia eu seria preso", pondera.

https://twitter.com/helomartinarrib/status/1282034228599889920

A filha de Olavo, Heloísa, é uma ferrenha crítica do pai nas redes sociais e, recentemente, estampou manchetes de jornais por ter denunciado à Justiça o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que foi encontrado na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia (SP).