Fim do mundo: Chico Xavier vai para os TTs por prever erupções de vulcões como Krakatoa

Declaração do médium que circula nas redes sociais diz que as forças da natureza castigariam o homem por começar a "Terceira Guerra"

Com a notícia de que o vulcão Krakatoa, na Indonésia, entrou em erupção após uma violenta explosão no início da madrugada deste sábado (11), o nome do famoso médium brasileiro, Chico Xavier, passou a ocupar os trending topics do Twitter.

Vídeo: Vulcão Krakatoa, que provocou tsunami em 2018, entra em erupção novamente na Indonésia

De acordo com os internautas da rede social, Chico Xavier teria previsto desastres ambientais como os que têm acontecido nos últimos anos em todo o mundo. Foi a erupção do Krakatoa, no entanto, que retomou o debate sobre as declarações do médium.

Internautas têm associado a erupção, as mortes por coronavírus e os resíduos de fumaça contaminada em Chernobyl como previsões do médium. Este último desastre também veio à tona neste sábado (11) com a notícia de que um incêndio florestal na região da usina nuclear está levando fumaça tóxica para Kiev, na Ucrânia, cidade com quase três milhões de habitantes. 

Há um texto de Chico Xavier circulando nas redes sociais em que ele cita especificamente a questão dos vulcões. “O homem começaria a Terceira Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos, maremotos e ondas (tsunamis) consequentes; veríamos a explosão de vulcões há muito extintos”, diz o texto.

Confira:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR