Flávio Dino a Eduardo Bolsonaro: “Nem com soldado, cabo ou capitão”

Filho de jair Bolsonaro afirmou em entrevista que vai chegar a hora em que seu pai vai descumprir ordens do STF

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PT). (Foto: Divulgação)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), respondeu às ameaças do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que afirmou em entrevista ao programa do bolsonarista Luís Ernesto Lacombe na noite desta quinta-feira (20), que vai chegar a hora em que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), vai descumprir ordens do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Não chegará tal hora”, afirmou Dino. “Nem com soldado, nem com cabo, nem com capitão. O Brasil é muito maior do que milícias e miniditadores”.

https://twitter.com/FlavioDino/status/1428663020293591041

Eduardo ainda voltou a falar da prisão dos “filhos” de Bolsonaro. Em depoimento do general Walter Braga Netto, ministro da Defesa, à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara na última terça-feira (17), Dudão já havia falado que “existem deputados que estão cogitando a prisão do meu irmão“.

“Ele [Jair Bolsonaro] tenta sempre agir dentro das quatro linhas da Constituição. Mas, ao que parece, não tem mais corda para você esticar. Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão. Agora, fazer isso, sem ter motivo?”, afirmou.

Durante a campanha de 2018, em palestra antes do primeiro turno, Eduardo disse caso o STF tentasse impugnar a candidatura do pai teria “que pagar para ver o que acontece”. “Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”, afirmou à epoca.