O que o brasileiro pensa?
06 de julho de 2020, 21h40

“Força Covid”: Internautas comemoram suspeitas de que Bolsonaro esteja com coronavírus

A frase foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter após a revelação de que o presidente está com febre e suspeitas de ter sido infectado; emissora diz que teste para Covid de Bolsonaro deu positivo

Bolsonaro com medicamentos a base de cloroquina (Foto: Reprodução)

Usuários das redes sociais estão torcendo para que o presidente Jair Bolsonaro de fato esteja com Covid-19. No final da tarde desta segunda-feira (6), o capitão da reserva revelou que está com sintomas, como febre de 38 graus, e que realizou um teste de coronavírus por suspeitas de que tenha sido infectado com a doença.

Após a notícia vir à tona, a frase “Força Covid” passou a ser usada por internautas para repercutir a possível infecção de Bolsonaro e levaram o termo ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira a repercussão aqui.

Teste teria dado positivo

Após o presidente Jair Bolsonaro informar que está com febre de 38 graus e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19, a Bandeirantes informou que o capitão da reserva testou positivo para o coronavírus.

À CNN Brasil, Bolsonaro disse que realizou o teste e que o resultado sai na terça-feira (7). Segundo a Bandeirantes, no entanto, “após o primeiro teste positivo, o presidente foi submetido a um novo exame no Hospital das Forças Armadas para confirmar, sem sombra de dúvida, que contraiu de fato a doença”.

A matéria que traria detalhes sobre o teste positivo de Bolsonaro, entretanto, foi retirada do ar. Já as postagens da emissora que contêm a informação permanecem disponíveis.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum