Freixo chama Eduardo Bolsonaro de “bananinha, tchutchuca do centrão” e prova com vídeo

Em vídeo da época da campanha, o filho de Bolsonaro fala grosso com correligionários contra o centrão

O deputado federal Marcelo Freixo chamou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de “bananinha, tchutchuca do centrão”.

Freixo postou em sua conta do Twitter, na noite desta quinta-feira (22), um vídeo da época da campanha à Presidência. Nele, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) desafia seus interlocutores em discurso:

“Eu queria tirar foto do rosto de cada um dos senhores aqui pra saber, se em 2019, quando o coro comer pra valer, se vocês vão deixar se seduzir pelo discurso do centrão ou se vão se manter firme e forte com Bolsonaro.”

“Esse é o Bananinha. Na campanha fala grosso, mas no governo é tchutchuca do centrão. Vamos espalhar esse vídeo?”, comentou Freixo.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR