Gabriel Monteiro posta vídeo beijando mulher no rosto para "provar que não é gay"

A gravação gerou críticas nas redes sociais e levou o nome do PM youtuber aos assuntos do momento no Twitter

Reprodução/YouTube
Escrito en REDES SOCIAIS el

Ao contrário dos habituais vídeos agressivos que tem o costume de disseminar nas redes sociais, o policial militar Gabriel Monteiro publicou um vídeo nesta segunda-feira (20) em que aparece "descontraído" ao ser entrevistado em sua casa. Monteiro perdeu a porte de arma em março e corre o risco de ser expulso da PMERJ.

Segundo ele, uma feminista levou duas amigas para a casa dele para fazer perguntas e a gravação já começa com um deboche, quando o oficial pede que as três troquem um pneu de um carro - sem que fossem utilizar o veículo.

Em dado momento da conversa uma das convidadas pergunta o PM se ele é gay e para "provar" que não é, dá um beijo na bochecha dela. Em seguida, beija a testa dela. "Eu não sou gay, eu sou um cara cavalheiro e não tenho menor problema com pessoas que tem opção sexual com seu próprio gênero", disse na sequência.

A cena foi criticada nas redes sociais. Tanto pela necessidade de "provar" que ele não seria homossexual quanto pelo método utilizado. O nome do PM foi para os assuntos mais comentados do Twitter.

O humorista Yuri Marçal gravou um vídeo "reagindo".

https://twitter.com/YuriMarcal/status/1285277638299389953
https://twitter.com/JornalismoWando/status/1285256041609990144