O que o brasileiro pensa?
21 de junho de 2020, 14h01

Haddad ironiza e compara Wassef com Saul, advogado corrupto de Breaking Bad

Ex-prefeito de São Paulo comentou sobre a relação do advogado com o Caso Queiroz, chamando-o de "Frederick Better Call Saul Wassef"

Reprodução

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comentou neste domingo (21) sobre a postura de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em negar relação de Bolsonaro com o paradeiro de Fabrício Queiroz.

Em publicação no Twitter, Haddad chamou o advogado de “Frederick Better Call Saul Wassef”, referindo-se a Saul Goodman, personagem das séries Breaking Bad e Better Caul Saul (Melhor ligar para o Saul). No universo fictício, o advogado trabalha com o traficante Walter White.

“Diz que presidente não sabia que Queiroz havia ‘pousado’ por um ano em sua casa de campo, e desconhecia os recentes aditivos do governo federal com sua empresa”, comentou Haddad após fazer a analogia.

O ex-assessor da família Bolsonaro Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18), na casa de Wassef em Atibaia. À TV Globo, o advogado negou que teria oferecido a casa a Queiroz, e afirmou, ainda, que o presidente Jair Bolsonaro não sabia sobre o paradeiro do ex-policial. O filho do presidente, Flávio Bolsonaro, também nega envolvimento com o caso e diz ser vítima de difamação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum