Haddad ironiza e compara Wassef com Saul, advogado corrupto de Breaking Bad

Ex-prefeito de São Paulo comentou sobre a relação do advogado com o Caso Queiroz, chamando-o de "Frederick Better Call Saul Wassef"

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, comentou neste domingo (21) sobre a postura de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em negar relação de Bolsonaro com o paradeiro de Fabrício Queiroz.

Em publicação no Twitter, Haddad chamou o advogado de "Frederick Better Call Saul Wassef", referindo-se a Saul Goodman, personagem das séries Breaking Bad e Better Caul Saul (Melhor ligar para o Saul). No universo fictício, o advogado trabalha com o traficante Walter White.

"Diz que presidente não sabia que Queiroz havia 'pousado' por um ano em sua casa de campo, e desconhecia os recentes aditivos do governo federal com sua empresa", comentou Haddad após fazer a analogia.

https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1274681264205955079?s=20

O ex-assessor da família Bolsonaro Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18), na casa de Wassef em Atibaia. À TV Globo, o advogado negou que teria oferecido a casa a Queiroz, e afirmou, ainda, que o presidente Jair Bolsonaro não sabia sobre o paradeiro do ex-policial. O filho do presidente, Flávio Bolsonaro, também nega envolvimento com o caso e diz ser vítima de difamação.