Havan, do bolsonarista Luciano Hang, fecha acordo para ser patrocinadora do Flamengo

Neste fim de semana, o empresário passeou na garupa de uma motocicleta pilotada em alta velocidade por Bolsonaro. Os dois estavam sem capacete, o que é infração gravíssima

Foto: Anderson Riedel/Fotos PúblicasCréditos: Presidência da República
Escrito en REDES SOCIAIS el

A rede de lojas Havan, do bolsonarista Luciano Hang, informou no início da tarde desta segunda-feira (10), em suas redes sociais, que fechou acordo para ser patrocinadora do Flamengo até dezembro de 2021.

A rede disse ainda que “a Havan sempre acreditou e apoiou o esporte e estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra”.

https://twitter.com/havanoficial/status/1391821670558621701

“A Havan fechou acordo para ser a nova patrocinadora do Flamengo até dezembro de 2021. A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte e estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra.”

Neste último final de semana, Luciano Hang esteve com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) em Rondônia, para participar da inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho.

Na ocasião, o empresário passeou na garupa de uma motocicleta pilotada por Bolsonaro em alta velocidade. Os dois estavam sem o capacete, o que configura uma infração gravíssima de trânsito, segundo o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena para este tipo de infração é multa, suspensão do direito de dirigir, retenção do veículo e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).