sexta-feira, 23 out 2020
Publicidade

Homem é agredido com tijolo e esfaqueado enquanto fazia sexo com mulher que conheceu no Tinder

Namorado da mulher é o principal suspeito do crime. Ele ainda teria esquartejado o corpo da vítima e utilizado seu cartão para sacar R$ 35 mil

Um homem de 32 anos foi agredido com um tijolo e esfaqueado enquanto fazia sexo com uma mulher que ele havia conhecido pelo aplicativo Tinder. O caso aconteceu no dia 9 de setembro dentro de um apartamento em Jacarta, na Indonésia.

A vítima foi atraída ao apartamento por um casal que, de acordo com as investigações, tinha interesse nas condições financeiras dele. Enquanto o homem fazia sexo com a mulher, de 27 anos, o namorado dela, de 26, surgiu de dentro do banheiro e golpeou a vítima.

“Ele atingiu a vítima três vezes com um tijolo. Então, ele o golpeou sete vezes com uma faca”, contou o chefe de polícia local, Nana Sudjana, segundo o jornal Mirror, do Reino Unido.

Em seguida, o namorado da mulher esquartejou o corpo da vítima em 11 pedaços, que foram colocados em uma mala e duas mochilas. Com o cartão de crédito da vítima, o casal alugou um flat, para onde levaram o corpo desmembrado. Os golpistas ainda usaram o cartão da vítima para sacar o equivalente a R$ 35 mil. Com a quantia, eles compraram uma motocicleta, joias e ouro.

Após a família denunciar o desaparecimento do homem, a polícia rastreou as movimentações do cartão da vítima e chegou aos assassinos na última quarta-feira (16), antes que eles enterrassem os restos mortais. Ainda de acordo com o jornal, o homem responsável pelas agressões resistiu à prisão e acabou baleado nas pernas.

Luisa Fragão
Luisa Fragão
Jornalista.