O que o brasileiro pensa?
25 de março de 2020, 23h32

Humorista da Globo faz proposta para 20 milionários morrerem ao invés e 7 a 10 mil pessoas

"A gente pega os 20 super ricos, mata só esses 20, pega a fortuna deles e distribui para a galera de mais baixa renda", disse Fernando Caruso em vídeo

Reprodução

O humorista Fernando Caruso postou nesta quarta (25) um vídeo com uma sugestão para chegar a um “número melhor” do que o sugerido pelo dono do restaurante Madero, que declarou que “o Brasil não pode parar por conta de 5 ou 7 mil que morrerão”.

“Vou dizer que concordo com eles. Realmente, são números melhores, a gente perder uns 7 mil, 10 mil, mas aí eu pensei numa coisa que eu acho que eles vão gostar, que é um número menor ainda, se ao invés de 7 mil,10 mil, morressem só 20? (…) A gente pega os 20 super ricos, mata só esses 20, pega a fortuna deles e distribui para a galera de mais baixa renda pra ajudar o pessoal a sobreviver esses 3, 4 meses de quarentena”, sugeriu o humorista.

Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum