Humorista da Globo faz proposta para 20 milionários morrerem ao invés e 7 a 10 mil pessoas

"A gente pega os 20 super ricos, mata só esses 20, pega a fortuna deles e distribui para a galera de mais baixa renda", disse Fernando Caruso em vídeo

O humorista Fernando Caruso postou nesta quarta (25) um vídeo com uma sugestão para chegar a um “número melhor” do que o sugerido pelo dono do restaurante Madero, que declarou que “o Brasil não pode parar por conta de 5 ou 7 mil que morrerão”.

“Vou dizer que concordo com eles. Realmente, são números melhores, a gente perder uns 7 mil, 10 mil, mas aí eu pensei numa coisa que eu acho que eles vão gostar, que é um número menor ainda, se ao invés de 7 mil,10 mil, morressem só 20? (…) A gente pega os 20 super ricos, mata só esses 20, pega a fortuna deles e distribui para a galera de mais baixa renda pra ajudar o pessoal a sobreviver esses 3, 4 meses de quarentena”, sugeriu o humorista.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Y59HV9rxu2A&feature=youtu.be

Avatar de Clara Averbuck

Clara Averbuck

Escritora e jornalista, autora de 9 livros.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR