Internautas detonam “concurso de máscaras” de Damares no Twitter

Ministra divulgou nesta segunda (29) vídeo anunciando fim de concurso de máscaras para crianças cujo prêmio é uma tarde ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

O nome de Damares Alves foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (29) após a ministra divulgar um vídeo anunciando o fim do concurso de máscaras para crianças, cujo prêmio é uma tarde com ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O vídeo, divulgado pelos canais oficiais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, mostra a ministra falando em tom animado e descontraído sobre o fim do concurso e explicando os próximos passos.

Internautas têm considerado a conduta da ministra e o próprio concurso inadequados diante da situação da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 55 mil pessoas no Brasil.

Publicações citando o vídeo e o nome da ministra têm criticado também as posturas do governo Bolsonaro em relação à pandemia e aos impactos da Covid-19.

Confira algumas publicações:

Avatar de Gabriella Sales

Gabriella Sales

Estudante de Jornalismo na ECA-USP e estagiária da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR