O que o brasileiro pensa?
29 de junho de 2020, 17h57

Internautas detonam “concurso de máscaras” de Damares no Twitter

Ministra divulgou nesta segunda (29) vídeo anunciando fim de concurso de máscaras para crianças cujo prêmio é uma tarde ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Foto: Reprodução/ YouTube

O nome de Damares Alves foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (29) após a ministra divulgar um vídeo anunciando o fim do concurso de máscaras para crianças, cujo prêmio é uma tarde com ela e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O vídeo, divulgado pelos canais oficiais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, mostra a ministra falando em tom animado e descontraído sobre o fim do concurso e explicando os próximos passos.

Internautas têm considerado a conduta da ministra e o próprio concurso inadequados diante da situação da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 55 mil pessoas no Brasil.

Publicações citando o vídeo e o nome da ministra têm criticado também as posturas do governo Bolsonaro em relação à pandemia e aos impactos da Covid-19.

Confira algumas publicações:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum