Internet lembra inúmeras vezes em que Carlos Bolsonaro e seu pai desejaram morte de adversários

O termo “Carluxo” foi parar nos TTS. Internautas repostaram frases dos dois desejando morte a adversários e perguntaram se o vereador estaria com amnésia

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi parar nos trend topics do Twitter com o apelido de Carluxo após reclamar na sua conta do Twitter, nesta terça-feira (7), das pessoas que, segundo ele, desejaram a morte de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), após a notícia de que ele estaria com a Covid-19.

A internet desabou sobre o vereador, lembrando que tanto ele próprio quanto seu pai, já fizeram o mesmo. Os internautas republicaram foto onde Carluxo aparece fazendo gesto de coração em frente a muro pichado com a frase: “Morte Temer”.

Os internautas também lembraram as inúmeras vezes em que Bolsonaro desejou ou desfez da morte de alguém. Um dos casos mais lembrados foi quando a ex-presidenta Dilma Rousseff teve câncer e o presidente disse: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”.

“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais “desumanos” de robôs. Não terão êxito!”

Os internautas reagiram:

https://twitter.com/roberta_bastoss/status/1280484625719181312
Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.