O que o brasileiro pensa?
05 de julho de 2020, 23h09

#JustiçaparaMiguel ocupa trending topics do Twitter durante aparição de Sari Corte Real no Fantástico

Questionada se ela se sente culpada ou arrependida pela morte de Miguel, a primeira-dama de Tamandaré desconversou

Reprodução/TV Globo

As redes sociais atenderam ao pedido de Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, e colocaram a hashtag #justiçaparamiguel no topo dos assuntos mais comentados do Twitter durante a entrevista de Sari Corte Real ao Fantástico da TV Globo.

A primeira-dama de Tamandaré, indiciada por abandono de incapaz que resultou na morte de Miguel, adotou uma postura fria e disse que fez o possível naquele momento que Miguel entrou no elevador. Essa foi a primeira aparição da ex-patroa de Mirtes desde o episódio.

“Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia. Eu nenhum momento eu fiz nada prevendo o que aconteceu”, afirmou Sari ao ser questionada se sentia arrependimento ou culpa. “Não me passou na cabeça que ele ia correr risco”, disse ainda.

Mirtes também foi entrevistada pelo programa e condenou a ex-patroa. “Ela foi irresponsável com meu filho, ela não cuidou do meu filho. Não se preocupou”, declarou.

Apesar da manicure que atendia Sari dizer em depoimento que ela cogitou voltar a fazer os procedimentos estéticos, a primeira-dama nega. “Jamais voltaria para fazer a unha. Não tinha cabimento”, disse.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum