Lambe botas: Whindersson Nunes bomba nas redes com invertida em deputado bolsonarista

O comediante divertiu internautas e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao responder uma provocação do deputado bolsonarista Gil Diniz, conhecido como "Carteiro Reaça"

O comediante Whindersson Nunes, um dos mais populares de seu meio nas redes sociais, não deixou passar uma provocação do deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP), conhecido como “Carteiro Reaça”, neste domingo (12).

Diniz ironizou Nunes ao comentar em um vídeo que mostra o comediante treinando boxe. “Forte como um boi”, disparou o bolsonarista, que depois seguiu chamando o comediante de “corno”.

Whindersson Nunes, então, postou uma foto que mostra um homem lambendo a bota de um militar, em alusão ao jargão “lambe botas”, utilizado para se referir àqueles que têm algum tipo de fetiche ou submissão a militares. “Qual é o gosto, deputado?”, perguntou, em tom irônico, o comediante.

A invertida do comediante fez com que Gil Diniz passasse a fazer mais postagens ofensivas contra o Whindersson, que se mostrou pouco preocupado com os ataques do bolsonarista.

Por conta da polêmica, o termo “Whindersson Nunes” foi para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR