Léo Lins, que participa com Danilo Gentili do The Noite, faz piada com mãe de Isabella Nardoni e é criticado

Vários internautas ficaram indignados com a “brincadeira” do humorista. Veja aqui

O humorista Léo Lins, que participa do programa The Noite, ao lado de Danilo Gentili, foi alvo de críticas nas redes sociais após fazer piada, no final de semana, com o nascimento da filha Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni. Lins escreveu em seu Twitter: “Espero que ela more no térreo”.

Em 29 de março de 2008, Isabella, de 5 anos, foi jogada da janela de um apartamento na zona norte de São Paulo. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso qualificado e ainda cumprem pena.

Vários internautas ficaram indignados com a “brincadeira” de Léo Lins, conhecido por fazer piadas de humor negro. Veja abaixo alguns comentários:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR