Live do Podpah com Lula tem mais de 2 milhões de acessos e “flopa” transmissão de Bolsonaro

Entrevista de Lula ao podcast Podpah chegou a ter quase 300 mil ouvintes simultâneos no YouTube; realizada no mesmo horário, live de Bolsonaro não chega nem às 50 mil visualizações

A entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Podpah Podcast dominou as discussões nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2). A live, que começou às 19h e foi até às 21h30, chegou a ter picos de audiência com quase 300 mil ouvintes simultâneos.

No mesmo horário, Jair Bolsonaro fazia sua tradicional live de quinta-feira. Às 21h54, já algum tempo após o fim da transmissão, o vídeo do presidente tinha 39.686 visualizações. Só para se ter uma ideia, no mesmo horário, com a entrevista de Lula no Podpah já finalizada, o vídeo no canal do podcast já tinha 960.202 visualizações.

Segundo os próprios organizadores do Podpah Podacast, a entrevista com Lula reuniu, ao todo, 2.187.830 de acessos.

No bate-papo, que teve tom descontraído, Lula falou sobre futebol, vida pessoal e amorosa, além de, naturalmente, assuntos sérios com política, governo Bolsonaro e combate à fome. Ao longo de toda a live, o termo “Lula” ficou em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Assista abaixo à integra da entrevista

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_