Luciano Hang é obrigado a tirar de seu Instagram vídeo com canção de Roberto Carlos

Os advogados do cantor consideraram que o Véio da Havan usou a canção indevidamente e sem pedir autorização para promover sua imagem e a da empresa

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O empresário Luciano Hang, conhecido como ‘Véio da Havan’, teve que retirar de sua conta do Instagram um vídeo onde usou indevidamente a canção “O Portão”, de Roberto e Erasmo Carlos.

Os advogados de Roberto Carlos ainda aguardam que o vídeo seja removido das outras contas de Hang, no Twitter e no Facebook, até esta sexta-feira (28).

Relembre o caso

Hang foi afastado do Twitter e do Facebook, em 2020, durante o inquérito das fake news. Ele lançou novas contas no mês passado e, em um dos posts, aparece cantando “O Portão”, de Roberto e Erasmo Carlos.

“Com essa música de Roberto Carlos, quero pedir para você me seguir, porque juntos somos mais fortes”, diz Hang no vídeo.

A assessoria de imprensa do músico foi procurada e disse que não tinha conhecimento do vídeo, mas consultou a equipe jurídica do artista que estuda quais medidas tomar. Eles consideram que Hang usou a canção indevidamente, e sem pedir autorização, para promover sua imagem e a da empresa.

Já a assessoria de imprensa do empresário não comentou.

A ordem para bloquear as contas de Hang partiram do ministro do STF Alexandre de Moraes, em julho do ano passado.

Com informações do Painel S.A. da Folha