Lula responde Bolsonaro sobre fraude: “me prenderam pra eu não ser candidato”

Presidente voltou a fazer ameaças se voto impresso não for implantado e afirmou que Lula foi tirado da cadeia para vencer as eleições na fraude

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou, nesta sexta-feira (2), um tuíte seu de maio para responder ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“O Bolsonaro tá querendo imitar o Trump de novo… Dizendo que se não tiver voto impresso vai ter fraude eleitoral. Fraude eleitoral foi a eleição dele, que me prenderam pra eu não ser candidato, e ainda ganharam na base da fake news”, afirmou Lula.

Bolsonaro voltou a fazer ameaças em função do voto auditável impresso, na manhã desta quinta-feira, durante fala a admiradores no cercadinho do Palácio da Alvorada. De acordo com ele, Lula foi tirado da cadeia para vencer as eleições na fraude.

“Não adianta vir com argumentozinho de que é muito caro, porque dinheiro tem, já tá arranjado o dinheiro pras eleições, pra comprar impressora, então nós queremos eleições limpas no ano que vem, porque tiraram o Lula da cadeia, tornaram elegível pra ele ser presidente na fraude e isso não vai acontecer”, afirmou.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR