Lula segue e é seguido por Juliette e Gil

A campeã do BBB chegou a virar alvo de Carlos Bolsonaro nesta quarta-feira

Lula (Foto: Redes sociais)
Escrito en REDES SOCIAIS el

A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB21), a advogada e maquiadora Juliette Freire, e o 4º colocado do programa, o economista Gilberto Nogueira, estão, sem dúvidas, entre os participantes mais carismáticos do programa. Com declarações dentro do BBB defendendo Dilma Rousseff e criticando Jair Bolsonaro, os dois seguem e são seguidos pelo ex-presidente Lula nas redes sociais.

"E o presidente Lula que já começou a pacificar o país e construir uma ampla aliança, começando pelas torcidas do Gil e da Juliette: começou a seguir os dois! Ouvi dizer que o vice deve ser um desses dois aí…", escreveu no Twitter o jornalista e ativista William De Lucca, mostrando que o ex-presidente segue e é seguido pelos ex-BBBs.

Juliette, inclusive, foi alvo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) nesta quarta-feira. O filho do presidente Jair Bolsonaro pediu a prisão da campeã do BBB sem explicar exatamente a motivação.

"Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz… as ‘narrativas do bem’!”, declarou.

Numa conversa na edição do reality, Juliette defendeu, junto com Gilberto, a ex-presidenta Dilma Rousseff. “Quando foi no dia do impeachment, ela foi se defender. Aquela cena foi surreal. Eu assisti do início ao fim, porque eu fiquei em choque. Ela foi humilhada, escorraçada! Independente do ato dela, a forma como as pessoas falavam o que ela tinha feito… Sério mesmo, eu não sei como ela aguentava, porque eu tinha chorado”, disse a advogada.

Gilberto protagonizou no programa uma cena memorável em que ele critica os rumos do país e lança "o Brasil tá lascado".

https://twitter.com/delucca/status/1390013941774958596?s=24