O que o brasileiro pensa?
03 de julho de 2020, 12h40

Lulu Santos derruba Flávio Bolsonaro e José Serra com apenas uma frase

O cantor e compositor soltou a frase para comentar investigação sobre Serra e sua filha. Veja aqui

Foto: Divulgação

Com uma frase só, o cantor e compositor Lulu Santos derrubou dois coelhos: os senadores José Serra (PSDB) e Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Lulu escreveu, sobre a denúncia que envolve Serra e a sua filha Verônica, alvos de mandato de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (03):

“O Serra abriu uma loja da Kopenhagen na Suíça.”

Lulu Santos se refere à loja de chocolates onde o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teria conseguido ter um “bom lucro”.

Investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) concluíram que o senador Flávio Bolsonaro lavou até R$ 2,3 milhões com sua loja de chocolates Kopenhagen no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, e com transações imobiliárias. A origem do dinheiro, aponta a Promotoria, é o esquema de corrupção praticado no gabinete do então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum