Malafaia ameaça Bolsonaro sobre indicação ao STF com vídeo: “vou citar nomes”

O pastor não se conforma com a indicação de Kassio Nunes que, segundo ele não é nem “terrivelmente evangélico” nem “terrivelmente de direita”

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

O pastor Silas Malafaia avisou em sua conta do Twitter, neste domingo (4), que vai postar um vídeo nesta segunda-feira falando sobre a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) para a vaga do decano Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal).

O pastor não se conforma com a indicação de Nunes que, segundo ele não e nem “terrivelmente evangélico” nem “terrivelmente de direita”. Ele avisou pelo Twitter que “amanhã (segunda) vou postar um vídeo falando da indicação de Bolsonaro para o STF e as questões que envolvem minhas posições sobe o assunto”.

Malafaia disse ainda que vai citar nomes: “Não jogo indiretas, tenho compromisso com a verdade. SERÁ QUENTÍSSIMO!”

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1312780041521160194

“ATENÇÃO POVO BRASILEIRO ! Amanhã vou postar um vídeo falando da indicação de Bolsonaro para o STF e as questões que envolvem minhas posições sobe o assunto. NÃO SERÁ FÁCIL ! Vou citar nomes ! Não jogo indiretas , tenho compromisso com a verdade. SERÁ QUENTÍSSIMO!