Marcelo Adnet ironiza Feliciano no Twitter: “Passar bem, obriGado”

Feliciano sugeriu que Adnet teria passado vergonha no carnaval e ator deu uma invertida que já viralizou nas redes sociais

O ator e roteirista Marcelo Adnet deu uma invertida no deputado e pastor Marco Feliciano no Twitter, nesta terça-feira (25), após o político errar o tema do enredo da escola de samba São Clemente. 

Feliciano atacou o Adnet pela performance no desfile no Carnaval Carioca, em que o ator criticou o presidente Jair Bolsonaro, imitando-o com gestos caricatos. O deputado afirmou que o ator “passou vergonha no carnaval”. “O enredo do samba era contra a corrupção”, disse. “Deveria ter imitado o Lula”, completou. 

“Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado”, respondeu Adnet. 

Vestido de político, em clara alusão a Jair Bolsonaro, Adnet pagou flexões fake e distribuiu laranjas para os foliões na abertura dos desfiles na Sapucaí.

Em cima de um carro alegórico com faixas com as frases “tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”, Adnet fez arminha com a mão para o público no enredo que falou sobre as fake news.

“É um enredo que dialoga com o momento atual e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo”, disse antes de entrar na avenida.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.