Fórum Educação
26 de fevereiro de 2020, 19h22

Marcelo Adnet ironiza Feliciano no Twitter: “Passar bem, obriGado”

Feliciano sugeriu que Adnet teria passado vergonha no carnaval e ator deu uma invertida que já viralizou nas redes sociais

Foto: Reprodução TV Globo

O ator e roteirista Marcelo Adnet deu uma invertida no deputado e pastor Marco Feliciano no Twitter, nesta terça-feira (25), após o político errar o tema do enredo da escola de samba São Clemente. 

Feliciano atacou o Adnet pela performance no desfile no Carnaval Carioca, em que o ator criticou o presidente Jair Bolsonaro, imitando-o com gestos caricatos. O deputado afirmou que o ator “passou vergonha no carnaval”. “O enredo do samba era contra a corrupção”, disse. “Deveria ter imitado o Lula”, completou. 

“Enredo era o Conto do Vigario. Passar bem, obriGado”, respondeu Adnet. 

Vestido de político, em clara alusão a Jair Bolsonaro, Adnet pagou flexões fake e distribuiu laranjas para os foliões na abertura dos desfiles na Sapucaí.

Em cima de um carro alegórico com faixas com as frases “tá ok?”, “a culpa é do Leonardo di Caprio” e “acabou a mamata”, Adnet fez arminha com a mão para o público no enredo que falou sobre as fake news.

“É um enredo que dialoga com o momento atual e tem tudo a ver com o que a gente está vivendo”, disse antes de entrar na avenida.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags