Mario Frias vira piada mais uma vez ao dizer que setor de eventos está “dezimado”

O secretário especial de Cultura de Bolsonaro ainda repetiu o termo uma outra vez de maneira errada: “está dezimado”; veja o vídeo

Mario Frias e Flávio Bolsonaro. Foto: ReproduçãoCréditos: Reprodução Redes Sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

Mario Frias, o secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), afirmou em um vídeo, ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL), que o setor de eventos do Brasil está “dezimado” (Sic).

A gafe ortográfica foi cometida durante uma fala a respeito do veto de Bolsonaro à proposta de zerar impostos sobre a cadeia produtiva de eventos no Brasil.

De acordo com Flávio, seu pai foi “obrigado a fazer” isso para “não incorrer em crime de responsabilidade”. O senador destacou, porém, que Jair é favorável à derrubada desse veto no Congresso, o que foi endossado pelo parlamentar.

Notícias relacionadas

Erro repetido

Ao agradecer o senador, Mário Frias destacou a importância do incentivo ao setor de eventos, momento em que cometeu a gafe, repetida pela segunda vez na sequência da fala.

“É muito importante essa sensibilização do presidente porque é um setor que está ‘dezimado’. Não é uma questão mais se o setor está falido, não… O setor está ‘dezimado’!”, afirmou Frias.

Temas