Médica tem foto censurada no Instagram: “Nossa Senhora nos livre do Bolsonaro”

A explicação dada pela rede social foi que a imagem “viola nossas políticas para comunidades internacionais”

A médica Katia Maria Nunes de Araujo teve uma postagem com uma foto de uma faixa que dizia “Nossa Senhora nos livre do Bolsonaro” removida de sua conta do Instagram.

A explicação dada pela rede social foi que a imagem “viola nossas políticas para comunidades internacionais”.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve neste feriado de 12 de outubro no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida (SP).

Ao chegar no local, o chefe do Executivo ouviu aplausos e gritos de “mito” por parte de apoiadores, mas as manifestações de apoio não abafaram os protestos de fiéis, que gritaram “genocida”, “ladrão” e “assassino”.

O vídeo que mostra os gritos de apoio, vaias e xingamentos foi compartilhado na página oficial do próprio presidente no Facebook. Nas imagens, é possível ver que Bolsonaro caminha usando máscara e é cercado por um grande contingente de policiais militares.

Em outro vídeo é possível ver mais vaias para Bolsonaro. Assista abaixo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR