Mourão leva invertida de Noblat: “Em casa onde sargento da FAB faz tráfico de cocaina, melhor não falar de narcotráfico”

Na intenção de confundir fatos com fake news, o vice de Bolsonaro acabou ajudando a provar um ponto sobre o autoritarismo do governo

O General Hamilton Mourão expressou indignação em um leve ataque de pelanca ao ver o governo de Bolsonaro ser comparado com o regime da Venezuela. “Maduro não foi eleito, é um ditador. Suas FA, inflitradas ideologicamente, submissas a Cuba e corrompidas pelo narcotráfico deixaram de servir ao povo”, disse ele em seu perfil do Twitter.

Ao que Noblat respondeu: “Caro general: Maduro foi eleito, sim, embora governe como ditador – sonho de muitos governantes (…) Em casa onde sargento da FAB faz tráfico de cocaína, melhor não falar de narcotráfico”.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR