Mussum entra nos assuntos mais comentados do Twitter após demissão de Renato Aragão

Internautas dizem que ator foi principal responsável pelo sucesso do "Os Trapalhões"

Após a demissão do humorista Renato Aragão da TV Globo, encerrando um contrato de 44 anos, o nome do ator Mussum entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (30).

Internautas afirmam que Mussum, que atuou junto com Aragão no Os Trapalhões, foi o real responsável pelo sucesso do grupo. O ator morreu em julho de 1994.

“A verdade é que depois do falecimento de Zacarias e Mussum, o Didi fez hora extra na TV. Era engraçado sim, mas sempre foi carregado por eles, assim como o Dedé”, escreveu um perfil sobre a demissão de Renato Aragão.

“Renato Aragão e Dedé Santana surfaram por anos no talento de Mussum e Zacarias. Já era passada a hora do chato do Didi sair da TV. Alguns não estão prontos pra esse assunto”, afirmou outro internauta.

Renato Aragão confirmou para Maurício Stycer que está deixando a rede. Em conversa com a coluna, o ator e humorista reiterou a disposição de seguir em frente: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, diz.

Assim como ele, outros veteranos com contratos praticamente vitalícios com o canal, como Cid Moreira, Tarcísio Meira, Gloria Menezes também podem ser dispensados em breve. Outros medalhões como Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia já perderam seus contratos com a rede.

Confira outras reações das redes:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR