Neymar Jr. é criticado nas redes após considerar “mimimi” denúncia de racismo no BBB

“Mimimi do krl…. chato demais esse mundo de hoje em dia pqp. Qualquer brincadeira é um chororo danado”, escreveu o jogador

O jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., foi parar nos TT’s do Twitter, na manhã desta terça-feira (6), após considerar “mimimi” a denúncia do participante do BBB 21, João Luiz, de ter sido alvo de racismo por parte de Rodolfo.

Neymar afirmou que a reação de João foi um “Mimimi do krl…. chato demais esse mundo de hoje em dia pqp. Qualquer brincadeira é um chororo danado”, escreveu.

O alvo de Neymar no comentário era a participante Juliette que aparece em vídeo em um perfil do Instagram usando a peruca que teria causado a polêmica. A publicação tinha o objetivo de mostrar que Juliette também deveria ser criticada, assim como Rodolffo, por ter feito brincadeira similar com o cabelo.

Na edição dessa segunda-feira (5), durante o Jogo da Discórdia, onde os confinados revelam o que mais gostam e o que não gostam em seus colegas de confinamento, o professor João colocou na roda um comentário racista feito por Rodolfo no sábado (4). Na ocasião, o sertanejo afirmou que o cabelo de João é parecido com o cabelo de “um homem das cavernas”.

O caso provocou a reação de diversas celebridades, entre elas a cantora Elza Soares, que se sentiu representada na atitude de João.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.