Oscar Filho, ex-CQC, faz piada com morte de Maradona, é criticado e apaga post

Internautas copiaram publicação da fala infeliz e a usaram em novas críticas

O humorista Oscar Filho tentou fazer piada com a morte de Diego Maradona nesta quarta-feira (25), mas se deu mal. No Twitter, ele escreveu: “Maradona morreu. Pelé vence mais uma”.

No entanto, mal ele fez a publicação e começou a receber uma chuva de críticas. Então, depois ele apagou o comentário infeliz.

Mas os internautas copiaram o post e passaram a compartilhar o print da publicação junto com as críticas. Veja algumas.

Avatar de Fabíola Salani

Fabíola Salani

Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou por mais de 20 anos na Folha de S. Paulo e no Metro Jornal, cobrindo cidades, economia, mobilidade, meio ambiente e política.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR