O que o brasileiro pensa?
22 de junho de 2020, 07h06

PC Siqueira: “Agradeço a quem não virou as costas nesse momento bizarro”

Youtuber voltou a quebrar o silêncio após denúncia de pedofilia e rebateu críticos. ""Aos que estão se deliciando esperando meu suicídio, ser estuprado ou morto - a vida é um pote de ambrósia (SIC)"

PC Siqueira (Reproduçao/TV Globo)

Em publicação no stories do Instagram neste domingo (21), o youtuber PC Siqueira, que está sendo acusado de pedofilia, agradeceu a “quem não virou as coisas nesse momento bizarro” e afirmou que seu canal está apenas desativado.

“Amigos, o meu canal tá só desativado. Volto com ele e com os vídeos depois que esse pandemônio passar”, escreveu.

PC disse ainda que não conseguiu desativar a conta no Instagram, que segue ativa, mas sem publicações no feed e atacou aqueles que estariam fazendo críticas a ele, esperando “o meu suicídio”.

“Aos que estão se deliciando esperando meu suicídio, ser estuprado ou morto – a vida é um pote de ambrósia (SIC), só que no final do pote, tem merda”, escreveu. “Não vá com tanta sede ao pote”.

Publicação de PC Siqueira no Instagram (Reprodução)
Publicação de PC Siqueira no Instagram (Reprodução)

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags