O que o brasileiro pensa?
03 de fevereiro de 2020, 12h08

Ponto Frio lança charada sobre Oscar no Twitter e seguidores ironizam Bolsonaro

Ao publicar as imagens de um palhaço, uma arma, um emotion gargalhando e uma cidade, a rede de lojas recebeu respostas inesperadas

Tuíte do Ponto Frio gerou respostas irônicas dos seguidores sobre Bolsonaro (Reprodução)

A Loja de Departamentos Ponto Frio entrou no clima do Oscar e lançou na manhã desta segunda-feira (3) pelo Twitter charadas para adivinhação de nomes de filmes que concorrem à estatueta.

No entanto, os seguidores viram na mensagem feita por emotions alguma semelhança com a política atual, de Jair Bolsonaro. Ao publicar as imagens de um palhaço, uma arma, um emotion gargalhando e uma cidade, a rede de lojas recebeu respostas inesperadas.

“Bolsonaro fazendo arminha, dando risada com seus filhos retardados enquanto o brasil pega fogo”, respondeu Gabriel Rezende.

“Tem filme do Bolsonaro?”, indagou o usuário Eduardo Dudu.

Depois de algumas tentativas frustradas, o Ponto Frio cumprimentou um seguidor que adivinhou a charada: “Coringa”.

Veja mais respostas inusitadas da charada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum