Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2020, 11h30

Posts de Carlos Bolsonaro devem ter sido bloqueados por páginas da Presidência

Motivo seria o destempero verbal de Carluxo

Foto: Reprodução/YouTube

Com o seu destempero verbal, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) deve ter sido bloqueado pelo Facebook da Presidência várias vezes.

Carluxo escreve constantemente termos chulos. O preferido dele parece ser mesmo “teu cu”, que foi até mesmo falado por ele em vídeo no caso do aeroporto, quando respondeu assim a um garoto que perguntou onde está Queiroz.

De acordo com informações obtidas pela Lei de Acesso à Informação pelo coluna de Guilherme Amado, na revista Época, o termo é vetado, assim como vários outros usados por Carluxo.

As páginas do Facebook Governo do Brasil e Planalto, que somam 3 milhões de seguidores e são gerenciadas pela Presidência, bloqueiam esses xingamentos.

O jeito é Carluxo se comportar e ser um pouco menos malcriado, se quiser que suas mensagens sejam veiculadas por páginas tão poderosas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum