O que o brasileiro pensa?
19 de junho de 2020, 19h41

Prisão de Queiroz e queda de Weintraub impulsionam campanha #BolsonaroVaiCair

Hashtag se mantém entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira

Reprodução

Internautas têm usado a hashtag #BolsonaroVaiCair para criticar o presidente Jair Bolsonaro e pedir pelo seu impeachment. A tag está entre os assuntos mais falados do Twitter nesta sexta-feira (19).

A tag foi impulsionada, principalmente, pela prisão de Fabrício de Queiroz, na quinta-feira, e pela queda de Abraham Weintraub do Ministério da Educação. Usuários das redes sociais têm se empolgado com a possibilidade de Bolsonaro ser “o próximo a cair”.

Já foram protocolados quase 50 pedidos de impeachment contra o presidente na Câmara dos Deputados, organizados por diversas instituições. O mais novo pedido é de um grupo de ambientalistas, que pede o afastamento do presidente alegando crime de responsabilidade na conduta de Bolsonaro com relação às políticas para o meio ambiente.

Confira algumas publicações:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum