O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 18h13

PT dá invertida em Veja e fala “Atibaia” duas vezes em post

A revista fez um artigo indicando que o PT evita usar a palavra "Atibaia" para falar da prisão de Queiroz e o partido rebateu: "Foi em Atibaia. Na casa do advogado de Bolsonaro. Em Atibaia"

Arquivo

Viralizou nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (18), uma postagem que o perfil oficial do PT no Twitter fez para rebater um artigo do site da revista Veja.

No artigo, a revista acusou o partido de esconder a palavra “Atibaia” nos comentários sobre a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que foi encontrado na casa de um advogado da família Bolsonaro na cidade.

Para a Veja, o PT teria escondido a palavra “Atibaia” pelo fato de se tratar da cidade onde fica o sítio pelo qual o ex-presidente Lula foi condenado em um de seus processos.

O partido, então, respondeu usando a palavra “Atibaia” duas vezes na mesma postagem. “Foi em Atibaia. Na casa do advogado de Bolsonaro. Em Atibaia”.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum