Com 500 mil mortos, Renan Bolsonaro vai à balada: “vida é curta”; veja vídeos

Filho de Jair Bolsonaro participou de balada na Mansão Nordestina, projeto de um influenciador que produz conteúdo machista e misógino nas redes

No dia em que o Brasil ultrapassou a macabra marca de 500 mil mortes em meio à pandemia, Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente, participou de uma balada na Mansão Nordestina, canal nas redes sociais que produz esquetes preconceituosas e misóginas.

“A vida é curta e o mundo é grande”, escreveu Renan em seu Instagram. “Obrigado, Paraipaba Ceará”, emendou o filho de Bolsonaro.

Nos stories, o “O4” reproduziu diversos vídeos em aglomerações, sem usar máscara em nenhuma delas, ao lado de meninas de biquini, além de cenas de festas e brincadeiras em tom machista e misógino.

A balada foi patrocinado pelo influencer Tiago Toguro, que comanda um projeto para lançar influenciadores digitais chamado “Mansão maromba”. A “Mansão Nordestina” é um dos projetos do influencer.

Veja vídeos de Renan Bolsonaro na Mansão Nordestina

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR